quinta-feira, 12 de novembro de 2009

LOJA DO CÉU!

Andava eu pela estrada da vida, tempos atrás, quando certo dia vi um letreiro que dizia:
"LOJA DO CÉU".
Quando me aproximei, a porta se abriu, e quando me dei conta já havia entrado.
Vi grupos de anjos por todos os lados.
Um deles me deu uma cesta e disse-me:
- Meu Filho , compra tudo o que quiseres, nesta loja há tudo que um CRISTÃO necessita! E o que não puderes carregar hoje, podes voltar amanhã e levar sem problemas.
Comecei, peguei PACIÊNCIA e logo em seguida AMOR, já que estavam na mesma prateleira.
Mais adiante estava a COMPREENSÃO e também a comprei; iria precisar dela onde quer que eu fosse.
Comprei também, duas caixas de SABEDORIA e duas sacolas de FÉ.
Não pude deixar de lado o ESPÍRITO SANTO, pois que estava em todo o lugar!
Detive-me por instantes para comprar FORÇA e CORAGEM, pois, me ajudariam muito na jornada da vida.
Quando já tinha a cesta quase cheia , lembrei-me que me fazia falta um pouco de GRAÇA e BENÇÃO...
... E que não deveria esquecer-me da SALVAÇÃO.
Esta, a loja oferecia gratuitamente! Então peguei uma generosa porção de cada uma. O suficiente para salvar e salvar-te!
Caminhei em direcção ao caixa para pagar a conta, já tinha tudo para fazer a vontade do MESTRE.
Foi quando vi a ORAÇÃO e a agreguei à minha cesta já repleta. Sabia que quando saísse a usaria!
A PAZ e a FELICIDADE estavam em pequenas prateleiras, e aproveitei para levá-las também; a ALEGRIA pendia do tecto, agarrei um pacote para mim.
Cheguei ao caixa e perguntei:
- Quanto devo?
Ele sorriu e respondeu-me:
- Leva a tua cesta, onde quer que vás!!!
Uma vez mais, sorri e perguntei:
- Quanto realmente eu devo?
Ele sorriu outra vez e disse:
- Meu Filho, não te preocupes, JESUS pagou a conta há muito tempo, muito tempo atrás!

"TUDO O QUE PEDIRES EM ORAÇÃO, COM FÉ, O RECEBERÁS. (Mateus 21, 22)"

Fonte: www.maisjesus.net

Sem comentários:

Enviar um comentário